Esperamos que esteja super satisfeita com a sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é o seguinte:

Trocas e devoluções

A nossa política de troca é baseada no código de defesa do consumidor, conforme o artigo 49. 

Só aceitamos produtos acompanhados com a TAG e não apresentando nenhuma marca de uso na peça, ou seja: sem modificações, odores ou danificações.

TROCAS

ATENÇÃO: Realizamos trocas apenas para compras com endereço de envio na cidade de São Paulo. As demais cidades não realizamos o procedimento da troca, apenas de devolução - em caso de dúvida entrar em contato conosco via whatsapp 11 97676-1360.

Prazos para trocas

O prazo para trocas é de 15 dias corridos após o recebimento do produto (você deve entrar em contato conosco via whatsapp e nos enviar o produto dentro desse prazo). Exceto para compras realizadas em período de "SALE".

Como?

Passo a passo:

1. Entre em contato através conosco dentro de 10 dias corridos após receber o pacote pelo whatsapp: 11 97676-1360.
A mensagem deve conter as seguintes informações:
Nome do cliente:
Número do pedido:
Motivo da troca:
Qual peça recebeu:
Por qual quer trocar:
Endereço para o envio da peça:

 

2. Assim que recebermos o contato, mandamos o endereço para o envio do produto e separamos a peça da troca. Caso não tenha em estoque, entraremos em contato com você.
 

3. Envie o produto de volta para nós dentro do prazo de 5 dias corridos (o prazo total entre o primeiro contato do cliente e o envio do produto deve totalizar 15 dias corridos após o recebimento do produto). 
Nós nos responsabilizamos pelo frete, seja estornando o valor de envio de volta ou arcando com um motoboy que vai retirar em seu endereço (em caso de envio, reembolsaremos após o envio do comprovante).

4. Assim que recebermos a peça para a troca, vamos analisar e ser o mais breve possível para enviar a nova peça.

* IMPORTANTE

Clientes que selecionaram "retirada" ou "motoboy express" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem arcar com os envios de troca ou realizá-la pessoalmente em nosso endereço.

DEVOLUÇÕES

Prazos para devoluções

O prazo para desistência ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto (você deve entrar em contato conosco e nos enviar o produto dentro desse prazo). 

Como?

Passo a passo:

1.Entre em contato através conosco dentro de 5 dias corridos após receber o pacote pelo whatsapp: 11 97676-1360.
A mensagem deve conter as seguintes informações:
Nome do cliente:
Número do pedido:
Motivo da devolução:
Qual peça quer devolver:

 

2. Assim que recebermos a mensagem, mandamos o endereço para o envio da peça.

3. Envie o produto de volta para nós dentro do prazo de 2 dias corridos (o prazo total entre o primeiro contato do cliente e o envio do produto deve totalizar 7 dias corridos após o recebimento do produto). 
Nós nos responsabilizamos pelo frete seja estornando o valor de envio de volta (APENAS SERVIÇO PAC) ou arcando com um motoboy que vai retirar em seu endereço (em caso de envio, reembolsaremos após o envio do comprovante).

4. Assim que recebermos a peça para a devolução, vamos analisar e ser o mais breve possível para estornar o valor. 

* IMPORTANTE

- REEMBOLSAMOS O VALOR DO ENVIO SOMENTE PELO SERVIÇO DE PAC. 

- O cliente pode optar por deixar o pacote no nosso local de retirada pessoalmente, via motoboy ou Sedex, mas o valor fica por conta do cliente. 

- Clientes que selecionaram "retirada" ou "motoboy express" como o meio de envio da compra, no caso da devolução, devem arcar com os custos de devolução ou realizá-la pessoalmente em nosso endereço.

- A devolução do dinheiro é de valor total da compra e será feita somente após recebermos de volta as peças (enviadas pelo próprio cliente) e analisarmos. 

DEFEITOS

Sua peça veio com defeito? Nossa equipe está aqui para te auxiliar! Como os casos são poucos, o contato é feito exclusivamente através do e-mail [email protected] para te auxiliar da melhor maneira e de acordo com a sua necessidade. 


REGRA ESPECIAL PARA PEÇAS SUPER SALE

Realizamos trocas e devoluções conforme explicado acima, mas no caso de trocas não arcamos com os custos - envio de volta para o nosso estoque da peça original e envio da nova peça para o cliente.